Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 26 de junho de 2010

Capotamento na BR 226 deixa três feridos

Um acidente automobilístico foi registrado na tarde da última sexta-feira(25), por volta das 16h30, na BR 226, Km 172, próximo a ponte da Sussuarana, município de Currais Novos. De acordo com o soldado J. Júnior, da Polícia Militar, um veículo com cinco passageiros, do modelo Corsa Sedan, de placas MYO-6262, dirigido por Isabel Cristina da Silva Câmara(27), capotou deixando três vítimas feridas, sendo uma delas em estado grave.

Dentre os feridos, foram identificados Zélia do Carmo(60), Antônio Higino de Medeiros(73), e a motorista, Isabel Cristina da Silva Câmara (27), a última em estado grave, todos residentes do bairro de Lagoa Nova, em Natal.

A jovem foi conduzida para Natal, tendo em vista a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e ajudou a prestar o socorro às vítimas, além de isolar a área, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal e da ambulância para fazer a remoção das vítimas mais graves.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário