Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agricultor é preso por estuprar enteada de 10 anos em Ceará-Mirim

A Polícia Civil prendeu o agricultor Ivonaldo de Araújo, de 44 anos, acusado de estuprar a própria enteada, uma menina de apenas dez anos. A criança também é portadora de necessidades especiais, por apresentar uma leve deficiência mental. O estupro foi confirmado através de exames no Instituto Técnico-Científico de Polícia.

O caso foi registrado no município de Ceará-Mirim. De acordo com o delegado Márcio Delgado Varandas, o agricultor foi preso depois que a mãe da menina procurou a delegacia para denunciar o marido.

“Ela descobriu que a filha tava sendo abusada há um mês. Mas, não podia sair de casa porque tinha medo do companheiro. Na última terça-feira (22), ela acabou conseguindo sair escondida e nos procurou”, disse o delegado.

Márcio Delgado explicou que colheu o depoimento da mãe e de outros familiares e solicitou exames de conjunção carnal no Itep, o que comprovou o estupro. “De imediato, solicitamos a prisão do acusado. De posse do mandado de prisão preventiva, ele acabou preso”.

Ivonaldo de Araújo foi detido nesta quarta-feira (23). O delegado informou que durante o depoimento à polícia, o acusado confessou ter abusado sexualmente da enteada. Com isso, ele foi autuado por estupro de vulnerável.

“Por ser uma criança menor de 14 anos, ele já recebe um agravante. Como a menina ainda apresenta necessidades especiais, isso é mais um agravante”, relata o delegado. De acordo com Márcio Delgado, a pena para esse tipo de crime é de oito a 14 anos de reclusão.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário