Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Receptador de veículo roubado no CE é preso em Natal

A Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prendeu em flagrante por receptação de veículo roubado, Fábio Santana Toldo, de 25 anos, natural de Alagoinha - Bahia. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (23), por volta das 19h30, quando o acusado chegava em sua residência localizada à Rua Raimundo Correia, em Cidade Satélite, com um quadriciclo de cor azul roubado, na caçamba de seu carro, uma caminhonete modelo hilux.

O quadriciclo foi roubado junto com uma caminhonete modelo hilux SW4, no dia 25 de maio deste ano na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. A hilux foi recuperada no outro dia, e dois homens foram presos pelos policiais da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) de Fortaleza, que continuaram investigando o paradeiro do quadriciclo.

Em um trabalho em conjunto entre as especializadas do Ceará e do Rio Grande do Norte, o veículo foi localizada na cidade de Natal de posse de Fábio. Com isso, policiais da Deprov, comandados pelo delegado Ulisses de Souza, montaram campana em frente a residência do acusado, conseguindo prende-lo me flagrante quando o mesmo chegava transportando o quadriciclo.

Ao ser interrogado a respeito de como havia adquirido o veículo, o baiano respondeu que em uma viagem de passeio à Fortaleza comprou ele por R$ 20 mil, a um desconhecido, que não sabe nem o nome nem o endereço desta pessoa. E buscando no interior de sua casa o cupom fiscal do quadriciclo, a polícia constatou que o documento estava em nome do verdadeiro proprietário, a vítima assaltada a cerca de um mês. Na nota o valor do veículo constava de R$ 27 mil.

Fábio Santana não possui antecedentes criminais e foi autuado em flagrante por receptação de veículo.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário