Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agentes da Denarc prendem jovem traficando drogas no bairro Barrocas

Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam na tarde de ontem um rapaz de 18 anos, identificado como Emerson Ricardo Castro Morais, natural de Pernambuco, residente na rua Marechal Deodoro, 926, bairro Barrocas. Um menor de 16 anos, que estava na companhia do acusado, foi apreendido.

Segundo informações do delegado Denis Carvalho, titular da Denarc, por volta das 12h os agentes chegaram à residência do acusado, após denúncias anônimas, e ao realizarem a abordagem, Emerson tentou fugir do local, saindo em disparada, porém foi contido e preso em flagrante. "Emerson quando viu os policiais saiu correndo, sendo contido imediatamente", explicou o delegado.

Na casa suspeita de funcionar uma boca de fumo, os policiais encontraram sete trouxinhas de maconha e um revólver calibre 38, com três munições intactas. Levado à Denarc, foi autuado por posse de arma de fogo e tráfico de drogas, conforme reza os artigos 12 e 33 do Código Penal Brasileiro.

Acusação

Emerson Ricardo é suspeito também de ter tentado matar um homem identificado apenas como "Tuíte", onde juntamente com outros comparsas atiraram mais de 20 vezes, errando quase todos os disparos. O fato aconteceu há dois meses e na ocasião alguns tiros acertaram a lataria de um veículo pertencente a um policial.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário