Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Polícia divulga fotos de acusados por morte de turista em Camurupim


As fotos dos acusados de matarem turista baiano em Camuripim, na última quinta-feira (17), foram divulgadas nesta segunda-feira (21). Em parceria com a Polícia Civil, a Polícia Militar prendeu no sábado (19) a dupla acusada de participação no homicídio de Antônio Bartolomeu Damásio, de 62 anos, que ocorreu em uma casa de praia no litoral de Nísia Floresta.
Adriano Abreu
Fotos dos acusados de assassinar o turista foram divulgadas hoje

João Maria Santana do Nascimento, conhecido como Bibi, 22 anos, Emersandro da Silva Barbosa, vulgo "Priquitinho", 31, foram presos em Barreta, praia vizinha a Camurupim. "Essa dupla já é conhecida na área por realizar assaltos e arrombamentos", afirmou o comandante do Batalhão de Polícia Militar de Parnamirim, major Jair Júnior.

Segundo o major, a ação que resultou na prisão da dupla começou ainda na quinta-feira, logo após a PM ser chamada para a ocorrência. "Ficamos em diligência durante todo esse período, trabalhando com a ajuda da inteligência do nosso batalhão e com o apoio da Delegacia de Nísia Floresta. Por isso, pudemos fazer essa prisão, que foi por flagrante continuado", contou o major.

Priquitinho, depois de preso, foi reconhecido por dois filhos de Antônio Bartolomeu, que estavam na casa no momento do homicídio do turista. Ele seria o autor do disparo que vitimou o baiano. Já Bibi teria apenas participado da ação criminosa indicando a casa que poderia ser assaltada. Um terceiro integrante do trio, o que entrou em lutar corporal com Antônio Bartolomeu, ainda não foi localizado.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário