Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mulher é presa ao lado da filha de 4 anos portando drogas em bolsa infantil no interior

Na tarde deste domingo (20), policiais militares prenderam na rodoviária de Caicó, uma mulher com um quilo e 60 gramas de maconha. A mulher estava acompanhada da filha de quatro anos, portando a droga dentro de uma bolsa infantil.

A central de operações da PM do 6º Batalhão recebeu a denúncia que uma criança estaria sendo vítima de maus tratos. Ao chegarem no local os policiais encontraram uma garota de quatro anos chorando, provavelmente com fome, acompanhada da mãe Alexsandra da Silva Gomes, de 27 anos, residente no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas.

Os policiais revistaram a bolsa da criança e encontraram a droga dividida em dois tabletes e uma quantia em dinheiro. Alexsandra foi levada para a delegacia de polícia civil onde foi autuada em flagrante.

Na delegacia, ela contou que recebeu 100 reais de uma pessoa que reside em Caraúbas para pegar a droga em Caicó. Disse ainda que recebeu a maconha na própria rodoviária de uma mulher branca, baixa e de cabelos loiros a quem deu 300 reais.

Alexsandra não citou os nomes e disse que iria retornar para Caraúbas com a maconha. Enquanto ela foi levada uma cela para da delegacia da mulher, a menina foi encaminhada para uma unidade de proteção de menores.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário