Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quadrilha rende vigia e foge levando cofre de posto de combustíveis

Quatro homens armados invadiram um posto de combustíveis e fugiram levando o cofre do local, na madrugada desta segunda-feira (28), em Pium. Os criminosos estavam com armamento pesado e renderam o vigilante para conseguir ter acesso a sala onde estava o dinheiro.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Parnamirim, o crime aconteceu por volta de 1h30. O vigilante disse à polícia que os acusados estavam em um veículo Vectra preto.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo tinha placas da cidade de Recife, em Pernambuco. Os quatro homens estavam armados com duas espingardas calibre 12 e duas pistolas, mas, não chegaram a agredir o vigilante.

Como o crime aconteceu de madrugada, o posto de combustíveis já estava fechado. Dessa maneira, os bandidos não tiveram dificuldade em abrir uma das salas do posto e fugir levando o cofre que estava no local.

Depois de pegar o que queriam, os assaltantes fugiram em direção à Natal. A quantia levada por eles ainda não foi revelada.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário