Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Soldado dos bombeiros é atingido por tiro no pescoço após tentativa de assalto na ZL

Um soldado do Corpo de Bombeiros, identificado como Edson Silvestre Xavier da Silva foi atingido com um tiro no pescoço após tentativa de assalto ocorrido na manhã deste domingo (20). Xavier ia para o trabalho, em seu carro, na companhia do seu pai, quando foi surpreendido pelo assaltante na Avenida Bernardo Vieira, próxima a empresa Caramelo, Zona Leste de Natal.

De acordo com informações do tenente Couceiro, Xavier estaria parado em um cruzamento quando o homem se aproximou e anunciou o assalto. Segundo o tenente, o pai da vítima teria reagido a tentativa do suspeito, fazendo-o atirar, atingindo Xavier no pescoço.

Mesmo baleado, Xavier conseguiu pedir socorro aos seus compenheiros de trabalho, que foram ao local e prestaram os primeiros socorros, conduzindo-o ao hospital Walfredo Gurgel. Segundo informações do tenente Gonzaga, a bala ainda está localizada a 3 cm da coluna vertebral, mas segundo ele, Xavier não corre risco de morte

A polícia chegou a fazer diligências pelo local. Houve troca de tiros, mas o suspeito conseguiu fugir e até o momento não há informações sobre seu paradeiro.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário