Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 20 de junho de 2010

Motorista que provocou acidente na BR 101 fica preso

O motorista da Pejero que provocou um acidente grave acidente na manhã deste sábado (19) ficou preso na Delegacia de Plantão da zona Sul. Daniel Kiyoshin Mori Macedo, de 33 anos, dirigia o veículo sob efeito de álcool, de acordo com teste de bafômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal.

O acidente aconteceu em Emaús e acabou vitimando Vinicius de Araújo Costa, de 19 anos. O jovem vinha dormindo no banco traseiro do Fiat Uno do jornal Tribuna do Norte. O veículo foi atingido em cheio por trás pela Pajero, que segundo testemunhas, vinha em alta velocidade.

Na Delegacia de Plantão da zona Sul, Daniel Kiyoshin Mori Macedo declarou a polícia que é filho do proprietário do restaurante Guinza, onde também trabalha.

“Ele ficou ferido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel. Lá mesmo foi feito o teste do bafômetro e se constatou que estava sob efeito de álcool”, declarou o chefe do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário