Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Homem é encontrado morto nas dunas de Genipabu

O desempregado Francisco Marcelo Lima da Silva, 22 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira, às margens do Rio Doce, próximo às dunas de Genipabu, em Extremoz, Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, ele deve ter sido vitimado por execução e, provavelmente, foi morto no local.

Segundo familiares, Francisco Marcelo estava desaparecido desde a tarde de domingo, quando saiu da casa onde morava, no loteamento Brasil Novo, zona Norte de Natal, e não foi mais visto. O desempregado teria sido executado por volta das 21h também do domingo, visto que pessoas que moram próximas às dunas ouviram disparos de arma de fogo nesse horário.

O corpo, com uma marca de tiro na cabeça, no entanto, só foi encontrado por volta das 11h da manhã de segunda-feira, também por moradores que depois chamaram a Polícia. Segundo familiares, Francisco Marcelo tinha envolvimento com drogas e já havia sido preso uma vez, por tráfico de drogas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário