Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Polícia fecha casa de jogos em cidade do RN

A Polícia Militar de Currais Novos cumpriu um mandado de busca e fechou uma casa clandestina de jogos, nesta terça-feira (29). No local, a polícia apreendeu máquinas caça-níqueis, dinheiro e pássaros.

A ação aconteceu na rua Primo Martins, no bairro Sílvio Bezerra de Melo, em Currais Novos, onde foi apreendido quatro máquinas caça-níqueis, sete carregadores de celular, uma furadeira, quatro relógios, uma câmera digital, um carregador de pilha, três facas, R$ 1. 827 em dinheiro, tudo proveniente dos jogos realizados na residência, que funcionava como um salão de jogos, com sinuca, baralho e as máquinas caça-níqueis. Os policiais já investigavam o endereço há alguns dias.

No local também foi apreendido uma grande quantidade de pássaros, que o acusado - José Pedro Sobrinho, de 38 anos - disse que criava, mas não comercializava.

No momento da abordagem, outras duas pessoas foram detidas jogando nas máquinas, João Pereira, de 35 anos e Andrei Cristiano Batista Fidélis, de 19 anos.

O acusado foi conduzido para Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. Os pássaros foram encaminhados para Caicó e entregues a Polícia Ambiental.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário