Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Caem ocorrências de crime no 'Mossoró Cidade Junina'

A Polícia Militar registrou no penúltimo show do evento Mossoró Cidade Junina registrou 41 casos de desordem e um desacato, ficando abaixo até do número estipulado pelos policiais.
Os números ficaram dentro do limite de tolerância conforme já estava sendo aguardado por todos da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento ostensivo no local.
Apesar de contar com um dos maiores públicos da temporada, o número de ocorrências ficou abaixo do registrados em outros dias, ficando abaixo até do número estipulado pelos policiais.
Para segurança do encerramento do evento, ocorrido ontem, a PM montou um esquema de segurança especial, devido ao jogo da seleção brasileira de futebol que atraiu vários torcedores para arena de shows, onde foi montado um telão para exibição do jogo. O número de ocorrência registrado ontem só será divulgado na tarde de hoje.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário