Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 27 de junho de 2010

Caixa do BB sofre tentativa de roubo no interior do RN

Uma tentativa de roubo foi registrada no caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, da cidade de Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da polícia, os ladrões tentaram roubar o dinheiro do caixa, ontem (26) à tarde. Eles violaram a parte da frente do equipamento, mas esbarraram numa blindagem que foi colocada pelo banco.

Há 15 dias, o banco foi roubado e levaram em torno de 15 mil reais do mesmo caixa. O setor de segurança do banco descobriu a forma como os bandidos tinham agido, ou seja, retirando a parte da frente do caixa e blindaram a parte seguinte.

Ao perceberem que não iriam conseguir levar o dinheiro novamente, os ladrões fugiram. Um funcionário da agência percebeu a violação e comunicou a polícia que empreendeu buscas mas não localizou os suspeitos.

Policiais da região Seridó foram alertados ontem para tentarem localizar o grupo que possivelmente estaria em um veículo tipo Siena, de cor azul.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário