Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Bandidos cumpriram promessa

Os bandidos que causaram a morte de Rafael Alexandre e feriram mais cinco pessoas estavam cumprindo o que havia sido prometido. Pelo menos, foi o que afirmou uma moradora da rua Morro do Careca e que esteve no sepultamento do bebê, na manhã de ontem, no cemitério de Ponta Negra. “O que a gente ouve de algumas pessoas que conheciam esse rapaz que eles foram matar é que já havia prometido que, se não o encontrassem, sairiam atirando em quem estivesse na rua. E foi assim que fizeram”, afirmou a moradora – que pediu para não ter o nome revelado.

A promessa teria sido feita na troca de tiros ocorrida na festa de São João da Vila de Ponta Negra, na quarta-feira – na ocasião, ninguém ficou ferido. “Parece que o rapaz que eles iriam matar já estava sendo procurado desde esse dia. Houve uma confusão lá entre eles”, contou um morador.

Na noite do sábado, os vizinhos da rua Morro do Careca se reuniram novamente para festejar o aniversário de um ano da filha de uma das moradoras do local. “Foram mais de 30 pessoas na festa, mas quando eles chegaram, quase todo mundo já havia ido embora. Era tarde e só restavam algumas pessoas do lado de fora da casa, esperando para ir embora”, contou um dos moradores que estavam na festa, mas que não foi ferido.

Segundo os moradores, por volta das 22h30, um Gol - modelo novo, branco e com os faróis azuis, mas placas não anotadas – se aproximou da casa onde estava acontecendo a festa. “Eles perguntaram onde estava a pessoa que eles buscavam e, como responderam que ela já havia ido embora, baixaram o vidro do carro e começaram a atirar em todo mundo”, contou o morador.

Os disparos foram feitos com pistolas calibre 380 e 9 milímetros. “Existe a suspeita também de revólver calibre 38 ter sido usado”, contou o delegado Luiz Lucena, que começou ainda sábado a trabalhar na investigação do caso. “Os responsáveis pelo crime devem ser atuados por homicídio triplamente qualificado, lesão corporal grave, tentativa de homicídio e formação de quadrilha”, antecipou o delegado Lucena.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário