Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Após tiroteio, Polícia Militar fecha boca de fumo no Bom Pastor

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar conseguiram fechar mais uma boca de fumo. Desta vez, o ponto de venda de drogas foi descoberto no bairro do Bom Pastor, após denúncias anônimas.

Segundo informações do tenente Meira, oficial do 9º BPM, a polícia recebeu as informações via telefone e foi até o local para constatar a veracidade. Ao se aproximar da suposta boca de fumo eles avistaram um jovem em atitude suspeita.

“Os policiais se aproximaram e quando o rapaz viu a viatura saiu em disparada e começou a atirar. Com isso, houve uma troca de tiros, mas, ele conseguiu fugir”, destaca o tenente Meira.

Mesmo com a fuga, os policiais chegaram até a residência do acusado e encontraram o que procuravam. De acordo com o oficial da PM, foram apreendidas duas carabinas, uma calibre 28 e outra 22.

“Além disso, os policiais encontraram 27 trouxinhas de maconha, seis pedras de crack, um tablete de maconha com aproximadamente 20 gramas e uma balança de precisão”, disse.

A polícia apreendeu ainda uma motocicleta Twister que foi abandonada na boca de fumo. Todo o material apreendido foi levado ao 8º Distrito de Polícia, na Cidade da Esperança.

“É importante ressaltar que nós só conseguimos fechar essa boca de fumo graças a participação da sociedade que denunciou. Então, é interessante que mais pessoas façam isso”, lembrou o tenente Meira.

Para denúncias, a Secretaria Estadual de Segurança Pública utiliza dois números, o tradicional 190 e o disque denúncia 0800-084-2999.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário