Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 26 de junho de 2010

Adolescente é assassinado com três tiros na Zona Norte

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada deste sábado(26), por volta das 4h, no bairro de Nova Natal, Zona Norte da capital. A ocorrência foi registrada pelo tenente George, do 4º Batalhão da Polícia Militar, após comunicação do Ciospe. De acordo com o tenente, o jovem recebeu três disparos na face após ter sido convidado por um conhecido, ainda não identificado, a caminhar por uma travessa. No local, ele foi surpreendido por mais dois homens, que atiraram a sangue frio, sem chance de reação da vítima.

A Polícia Militar disse que duas jovens estavam sob a companhia do adolescente, sendo uma deles, a sua namorada. Elas testemunharam o crime e pediram socorro através do SAMU.

Segundo o tenente George, o jovem ainda agonizava no local após a chegada da PM e ele foi conduzido ao Clovis Sarinho, onde não resistiu aos ferimentos.

A mãe do adolescente, com identidade preservada, disse que ele tinha envolvimento com drogas e a polícia acredita em acerto de contas.

Os policias fizeram diligências por toda a área, mas não encontraram pistas sobre os autores do crime.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário