Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 26 de junho de 2010

Acusado de cometer assaltos na região Oeste é executado a tiros em Patu

O agricultor Francisco das Chagas Silva Santos, 38 anos, conhecido como "Neguinho de Alzira", foi executado com quatro tiros no peito, na manhã de ontem na cidade de Patu, região do Médio Oeste. A vítima era natural de Catolé do Rocha/PB e não tinha profissão definida.

Segundo repassou a polícia, o crime aconteceu por volta da meia-noite, quando a vítima se encontrava próximo a uma igreja evangélica, localizada na rua Marlene de Tomé, no bairro do Fomento. Na ocasião "Neguinho de Alzira" estava conversando com uma mulher quando um homem com o rosto coberto se aproximou e efetuou os disparos. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a polícia, Francisco das Chagas já havia sido preso na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, acusado de participação em assaltos na região do Médio Oeste.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário