Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Polícia apreende mais de 300 pedras de crack em casarão na Zona Leste


Uma operação do 1° Batalhão da Polícia Militar apreendeu mais de 300 pedras de crack na manhã desta terça-feira (22), em um casarão abandonado, localizado na Rua Juvino Barreto, no bairro de Cidade Alta, Zona Leste de Natal. Onze pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).

De acordo com informações do tenente Freire, oficial de serviço da Zona Leste, a polícia chegou até o local, após observar uma mulher em atitude suspeita entrando na residência. Ao verificar dentro do casarão, a polícia encontrou as drogas, produtos possivelmente roubados e grande quantidade de medicamentos.

O sargento Sérgio informou que das onze pessoas detidas, sete são usuárias, e quatro pessoas foram flagradas com as drogas. Um mulher estava com 348 pedras de crack e outra, com 18 pedras e uma pequena quantidade de maconha. Elas estavam em companhia de duas pessoas.

O casarão é o mesmo em que há pouco menos de um mês policiais da Rocam teriam sido acusados de espancar moradores de rua alegando que lá dentro estariam sendo escondidos equipamentos provenientes de um roubo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário