Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 26 de junho de 2010

Suspeito de assalto é executado próximo à igreja

Um homem identificado como Francisco das Chagas da Silva Santos, 38, o "Neguinho de Alzira", foi morto nas primeiras horas de ontem, por volta das 00h30, com seis tiros de revólver ao lado de uma igreja evangélica no Centro de Patu.
Segundo militares da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, a vítima é natural de Catolé do Rocha, e respondia a vários processos na Justiça, acusado da participação em assaltos em Patu e região.
"Neguinho de Alzira" foi assassinado com seis disparos de revólver, sendo quatro nas costas, um próximo ao coração e outro no braço esquerdo.
Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava ao lado de uma igreja evangélica, situada na Rua Marlene de Tomé, no bairro do Fomento, conversando com uma mulher quando um homem com o rosto coberto chegou e efetuou seis disparos contra ele.
"Neguinho de Alzira" ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.
A autoria do homicídio ainda é desconhecida, visto que o executor escondeu o rosto.
As investigações para apuração da autoria e os motivos desse crime de homicídio ficarão a cargo da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Patu.
Tenente Ananias - Outro homem acusado de envolvimento na prática de crimes, o ex-detento Francisco Maiçoba de Oliveira, 53, conhecido por "Tico Casca Preta", também foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no final da tarde de quinta-feira passada, 23, por volta das 16h50.
O crime ocorreu na RN-117, próximo ao Sítio Mata de Dinorá e ao Bar de Banda, na zona rural de Tenente Ananias. "Tico Casca Preta" respondia processos na Justiça e não gozava de boas amizades na região. Ele foi morto enquanto retornava da cidade de Pilões/RN, onde residia, com destino à Fazenda Mata de Dinorá. Ao se aproximar do portão principal da fazenda, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, de calibres 12 e 380. Segundo informações de testemunhas, Tico vinha sendo seguido desde sua residência por dois homens em uma moto. O crime será investigado pelo delegado José Célio, da Delegacia Regional de Polícia Civil, da 8ª DRPC, em Alexandria/RN.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário