Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender na manhã deste domingo (13) Wellington da Silva Ramalho. Ele é acusado de roubar carro e só foi detido depois de uma longa perseguição policial que saiu da zona Norte e acabou no bairro de Lagoa Nova.
Segundo informações do soldado Roberto, o acusado tinha roubado o carro neste sábado (12), na avenida Bernardo Vieira. Os policiais passaram a monitorar e conseguiram encontrar o veículo Doblô prata, de placas MYN-0027.
"O policial Joniere, sob o comando do coronel Aribaldo, comandante do 4º BPM, ficou de campana a espera do acusado. Quando ele chegou ao posto, localizado na avenida Thomaz Landim, percebeu a presença da polícia e fugiu", relata o soldado Roberto.
De acordo com o ele, as viaturas saíram em busca do acusado e, durante a perseguição, houve troca de tiros em vários momentos. Wellington da Silva chegou a furar a barreira montada na Ponte de Igapó.
Ele fugia em direção à zona Sul de Natal e, quando chegou no bairro de Lagoa Nova, os policiais conseguiram acertar tiros nos pneus do carro e fazer com que o criminoso perdesse o controle do veículo.
Com isso, Wellington da Silva acabou sendo preso. Ele foi levado à Delegacia de Plantão, onde, inclusive, já foi reconhecido pela vítima que teve o carro roubado.
Fonte: Nominuto.com
domingo, 13 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário