O que chamou a atenção do delegado Adson Kepler foi o fato de nada ter sido roubado dos casais de chineses encontrados mortos em Macaíba neste domingo (07). "A caminhonete estava intacta, e com a chave na ignição. Se quisessem levar o veículo, era só dar a partida e seguir. Não levaram dinheiro nem qualquer outra coisa".
Já o delegado de capturas Maurílio Pinto diz que também foi descartada a hipótese de sequestro. "Não foi pedida qualquer quantia de resgate".
Adson Kepler destaca a falta de cápsulas ao redor dos corpos. O major PM Fábio Araújo, comandante do policiamento em Macaíba, acredita em envolvimento com a máfia. "Pelas condições em que os corpos foram encontrados, sem marcas de cápsulas, bem dispostos no local, um ao lado do outro, tudo leva a crer que tenha sido coisa de profissional.
A suspeita da polícia sobre a chacina recai exatamente sobre o crime organizado. Por isso, o caso passará a ser investigado pela Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), coordenado pelo delegado Ronaldo Gomes. Ele, porém, afirma que "esperoreceber o caso para poder falar alguma coisa. Por enquanto, ainda é cedo para fazer comentários". A Toyota Hilux prata foi levada ainda na tarde de ontem para a sede da divisão para que fosse feita a perícia técnica e colhidas as impressões digitais pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep).
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário