Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vereadora baleada no interior está na UTI; ex-marido é acusado


A vereadora patuense Ana Cristina Machado da Silva (PSB), 38 anos de idade, que na tarde de ontem, por volta das 15h, foi baleada com três tiros dentro de sua residênhcia localizada a rua projetada, no Conjunto Nova Patu, foi cirurgiada ainda na noite deste sábado e se encontra na UTI.

Logo após a cirutgia, feita no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, a vereadora foi encaminhada para a UTI, onde ficará em observação. Segundo informações, Cristina não corre risco de morte, mas permanecerá na UTI para uma melhor avaliação do seu quadro clínico.

A vereadora foi atingida por três disparos, sendo um no tórax, outro em um dos peitos e um no pescoço, disparados por seu ex-esposo, identificado até o momento apenas por Nenem da Caçamba, que ainda se encontra foragido. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o acusado chegou a efetuar cinco disparos, sendo que apenas três atingiram a vereadora.

O casal estava separado há cerca de dois meses e a informação é de que Nenem estava inconformado com o fim do relacionamento. Cristina está no seu primeiro mandato como vereadora do município de Patu, tendo sido a terceira mais votada nas eleições de 2008 pelo PSB.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário