Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mulher é assassinada na frente da filha de nove anos por ex-marido

Um homem identificado como Osmar Gilberto da Silva, 32 anos, assassinou a golpes de faca a ex-esposa Nayane da Silva Laureane, 23 anos, com quem teve uma filha. O crime foi cometido na presença da filha do casal, uma garota de nove anos, na cidade de Pedro Velho.

Segundo informações policiais, Osmar estava separado de Nayane que não queria voltar para o ex-marido, porém ele insistia em reatar com ela. Na noite de terça-feira (23), por volta das 23h30, o acusado foi à casa onde morava a ex-mulher com a filha. Nayane não permitiu a entrada dele na residência, ele insistiu, mesmo assim ela não aceitou.

Segundo a polícia, até a filha de nove anos teria pedido para o pai não insistir e ir embora. Osmar invadiu a residência, bateu em Nayane e a esfaqueou com uma faca-peixeira na frente da criança.

Nayane foi levada por populares para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso fugiu e até o momento a polícia não tem pistas do seu paradeiro.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário