Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PM prende Homem com armas e carro roubado

A Polícia Militar prendeu no final da tarde de ontem, por volta das 15h30, em São Gonçalo do Amarante, Fagner Oliveira da Cruz, 28 anos. O preso foi detido pelo Grupo Tático Operacional (GTO) de São Gonçalo do Amarante com o apoio de policiais militares da região. Com Fagner, a polícia apreendeu duas pistola, uma delas calibre 6.35 e a outra 380. Ainda foi recuperado um veículo Celta de placas MYN/ 4448 roubado. O preso foi conduzido para a Delegacia Especializada em Propriedades de Cargas e Veículos (Deprov), na zona Norte, onde foi lavrado o flagrante.

De acordo com informações do subcomandante do policiamento de São Gonçalo, o aspirante Rogério do Nascimento, a polícia recebeu uma denuncia de que Fagner estaria escondido em uma granja, no Guajiru com o carro. “Vários policiais seguiram para o local. Apesar dele estar armado, não houve resistência”.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário