Um homem identificado como Carlieudo Nascimento da Silva, vulgo "careca", de 26 anos, foi morto a tiros horas depois de ter agredido e quase matado um pastor na Assembleia de Deus, do bairro de Igapó, na zona Norte de Natal.
De acordo com informações da polícia, por volta das 16h, Carlieudo teria invadido a igreja e promovido um verdadeiro quebra-quebra no local, chegando a atentar contra a vida do pastor Erick César Gomes, fazendo uso de um paralelepípedo.
Segundo a Delegacia de Plantão Zona Norte, o pastor ficou gravemente lesionado. Ele teve os braços quebrados, as costelas fraturadas e sofreu um traumatismo craniano. No momento, ele se encontra hospitalizado.
A Polícia Militar foi acionada, mas Carlieudo conseguiu fugir. No entanto, à noite, por volta das 22h, o suspeito retornou à localidade para beber na companhia de amigos.
Foi quando um homem não identificado, a pé, atirou várias vezes contra Carlieudo, que ainda tentou correr por entre os becos, mas acabou morrendo próximo a própria casa, na Travessa Olga Luzia, na comunidade Beira-Rio.
A polícia ainda informou que o corpo dele teria sido colocado na frente da residência. Segundo o Itep, ele foi morto com sete tiros. A 9ª Delegacia de Polícia (9ª DP), no Panatis, ficou a cargo da investigação do caso.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário