Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Polícia prende suspeito de arrombar e furtar material de creche


Uma creche que ainda nem estava funcionando foi arrombada e teve boa parte dos seus materiais furtados. Desde o carnaval, a creche Beatriz de Souza Aranha, no Alecrim, vinha sendo alvo de criminosos.

Na semana passada, quando os funcionários chegaram à unidade sentiram falta de vários objetos, inclusive do fogão, geladeira, birô, ar-condicionado, cadeiras e até de brinquedos.

Com isso, eles acionaram a polícia que passou a investigar. Os policiais ficaram de sobreaviso. Na manhã desta sexta-feira (26), quando um funcionário chegou à creche viu um homem dormindo dentro da unidade e acionou os policiais.

As polícias Militar e Civil foram ao local e conseguiram prender Renato Melo Tavares. A partir dele, foi possível localizar a geladeira que tinha sido furtada da creche.

Ela tinha sido vendida para outro homem que também foi detido para averiguação. A creche Beatriz de Souza Aranha estava prevista para começar a funcionar no próximo dia oito de março. Agora, com a falta dos objetos furtados, o início dos trabalhos deverá ser adiado.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário