Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PRF prende quadrilha especializada em furto de veículos

Após receber uma denúncia anônima, por volta das 10h00 de hoje, Policiais Rodoviários Federais foram até a residência de Marilene Alves Soares, 42 anos, em São Gonçalo do Amarante, onde encontraram um veículo, um Kadett roubado, de placa MXK-6318/RN. Além do veículo, foi encontrado na residência de Marilene um cilindro de gás que pertencia ao Kadett e que havia sido retirado para revenda.

Em seguida, os policiais seguiram até a casa de Lindenjohson Silva Ferreira Filho, 18 anos, outro membro do bando, no Km 83 da BR 101. Conforme informações colhidas, a função do mesmo era esconder o veículo e retirar as peças para revender no mercado. Ainda de acordo com a denúncia e informações de populares, Victor Carlos da Silva Siqueira, 20 anos, juntamente com outro parceiro, também pertencentes ao grupo, teriam furtado o
veículo.

Victor que já tem passagem pela polícia saiu da cadeia há cerca de dois meses, onde cumpria pena por roubo de veículos. Todos foram conduzidos a Delegacia Especializada no Combate ao Roubo e Furto de Veículos e Cargas (Deprov). Além destes, foram presos ainda José Alexandre da Silva Bastos, 36 anos e Adriano Pacheco da Silva, 26 anos, que durante as diligências estavam com peças e acessórios retirados do veículo furtado.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário