Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PM prende três ladrões após arrombamento de academia

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta segunda-feira (22) três homens acusados de arrombar uma academia durante a madrugada. Os suspeitos foram detidos ainda com parte do material levado do estabelecimento, localizado na avenida Presidente Bandeira, no Alecrim.

De acordo com o tenente Torres, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos arrombaram a academia Movimento, por volta das 5h.

“Nós só fomos acionados por volta das 7h e, após colher informações, saímos em busca dos acusados. Eles foram detidos na Travessa São Paulo, no Alecrim. Com eles, ainda recuperamos parte dos produtos furtados”, disse.

Os criminosos tinham fugido da academia levando pesos, um bebedouro, dois garrafões de água e um de gás. Devido à quantidade de coisas levadas, a polícia acredita na participação de outros bandidos.

“Nós tivemos um problema ao chegar à delegacia para registrar o flagrante. O delegado não estava na unidade e os policiais civis disseram que não poderiam fazer a ocorrência porque nós tínhamos que voltar e prender os outros assaltantes. Mas, isso não existe”, comentou.

Segundo o tenente Torres, os policiais militares tiveram que ficar com os presos e com as vitimas até às 10h, quando o delegado chegou à unidade para registrar o flagrante.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário