Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Quarteto é preso suspeito de roubar R$ 15 mil de cliente de banco em Natal

Quatro homens de Rondônia foram detidos na tarde de hoje, em dois hotéis da Praia do Meio, suspeitos de participarem de uma saidinha de banco ontem, na avenida Presidente Baneira, no Alecrim, Zona Leste de Natal.

Dos quatro detidos, pelo menos dois haviam sido autuados na delegacia de Plantão da Zona Sul até a noite de hoje. Trata-se de Rafael Cézar Pereira, de 18 anos, e Janderson Nogueira Lira, de 22 anos. Eles foram reconhecidos pela vítima.

Os outros dois estavam em companhia da dupla autuada, mas como ainda não foram reconhecidos por vítimas de outros possíveis assaltos cometidos pelo grupo, ainda não haviam sido autuados.

Na ação de ontem, Rafael e Janderson teriam abordado o cliente de um banco no estacionamento a agência localizada no Alecrim e levado a quantia de R$ 15 mil. Eles foram localizados hoje através da moto utilizada no assalto. A prisão foi feita por policiais do 3º Distrito Policial do Alecrim.

Com eles foram apreendidos parte do dinheiro do roubo e um revólver calibre 38.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário