Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mulher é nona vítima de estupro em Extremoz

As mulheres do município de Extremoz vivem momentos de medo nos últimos dias. Na noite desta terça-feira (23), a polícia registrou o nono caso de estupro. Em todos eles, as vítimas são levadas para um matagal e obrigadas a fazer sexo com o criminoso.

De acordo com a polícia, por das 19h30 de ontem, uma mulher de 26 anos passava pelo loteamento Central Parque, quando foi abordada por um homem armado.

O bandido a rendeu e obrigou a vítima a caminhar até o matagal. Lá, a mulher foi obrigada a fazer sexo oral com o criminoso e, em seguida, foi estuprada.

Um policial de Extremoz informou que assustada, a vítima não queria ir à delegacia registrar a ocorrência. Ela só o fez porque o marido insistiu.

Segundo o relato da mulher, o criminoso que a atacou tem estatura mediana, é moreno e meio forte. Ela não conseguiu apresentar mais detalhes porque o bandido usava uma camisa na cabeça.

A polícia de Extremoz informou ainda que nos últimos dois meses são pelo menos nove casos semelhantes ao registrado nesta terça-feira. Além disso, o número de vítimas pode ser ainda maior, pois o medo pode ter silenciado muitas delas.

Fonte: Nominuto.com

3 comentários:

  1. E CADÊ A POLICIA DE EXTREMOZ? É TÃO EFICIENTE PARA DAR BACULEJO NOS MORADORES QUE SÃO CONHECIDOS PELA POPULAÇÃO E NÃO CONSEGUE RESOLVER ESTE CASO? NÃO PODE FICAR DE TOCAIA ESPERANDO ESSE MARGINAL? SABEM QUEM SÃO OS NOIADOS DE EXTREMOZ, OS VENDEDORES DE DROGA E NADA SE FAZ....
    COUCERO MANDE SEUS HOMENS TRABALHAR DIREITO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    A Polícia Militar é responsável pelo trabalho preventivo, através da ostensividade dos fardamentos e das viaturas. A investigação é realizada pela Polícia Civil. O Tenente não é o responsável por decretar as prisões preventivas dos acusados e mandados de busca para entrar nas casas. Quanto aos "baculejos" que você se refere, além de ser legal, ainda é uma técnica bastante eficaz. Dê uma passadinha na cela da Delegacia ou mesmo em Alcaçuz e CDP's e veja a quantidade de traficantes e assaltantes que estão por lá. Quem sabe assim, irá saber reconhecer o excelente trabalho desenvolvido pela PM de Extremoz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O crime em extremoz parte primordialmente do tráfico de drogas que ocorre na praça central da cidade a luz do dia e a vista de todos. Há uma certa coeção.. mas os vendedores de drogas mudaram de lado, sairam da praça e atravessaram a rua. São os principais "seu glé" "o filho do carioca" entre outros que se misturam ao "moto-taxi vizinho da pizzaria.Os famosos aviõeszinhos.

    ResponderExcluir