Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Corpo de Bombeiros do RN forma primeiro piloto em helicóptero

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte já conta com o primeiro oficial piloto. O Tenente-Coronel BM Paulo Rogério de Andrade Lima foi aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC após concluir os cursos: Teórico de Helicóptero e de Avião, Prático de Piloto de Helicóptero, Técnico de Operações e Familiarização do Helicóptero AS – 350 B2 (Esquilo) e de Tripulante Operacional de Helicóptero.

“Concluiu os cursos com muita satisfação e fui aprovado pela ANAC, no dia 18 de fevereiro, após a realização de um vôo prático de helicóptero e após ter cumprido com todas as exigências técnicas de aeronavegabilidade, no Aeroporto de Campo de Marte, em São Paulo”, conta o tenente coronel. No momento, o Tenente-Coronel Rogério está fazendo um estágio operacional no Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina, em Florianópolis, para onde viajou em 25 de janeiro deste ano, para a referida missão de especialização.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário