Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Assaltante é preso em Macaíba após perseguição policial

Segundo informações de policiais militares envolvidos na ação, por volta das 9h desta quarta-feira (24), eles realizavam uma ronda próximo à Avenida João Hélio, no bairro de Cidade Nova, quando avistaram um veículo Sprinter (placas MYW – 1289, de cor branca) trafegando em alta velocidade.

O Ciosp foi acionado e, por meio do sistema de rádio, comunicou aos policiais que o carro com as características descritas havia sido roubado. Após isso, viaturas da PM e o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (Sesed) iniciaram uma perseguição ao veículo. A dupla que estava no veículo conseguiu chegar até a BR-101 e depois seguiu pela BR 304, em direção à Macaíba.

No distrito industrial, próximo de uma fábrica de refrigerante, o carro usado pelos fugitivos começou a fumaçar, indicando uma pane no motor. A dupla guiou o carro até uma estrada carroçável. Desesperados, João Carlos saiu do veículo com as mãos na cabeça, já Edinho Rato Branco empreendeu fuga.

Fonte: Nominuto.com

De acordo com a polícia, Rato Branco atirou na direção dos policiais, que revidaram acertando Rato Branco com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Parnamirim, mas não resistiu e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário