Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Traficantes são presos em Felipe Camarão e Macaíba

Mais dois traficantes foram retirados de circulação nesta quinta-feira (25). Os policiais da Delegacia de Narcóticos em parceria com a Polícia Militar prenderam Leandro Marques dos Santos Silva, de 28 anos, e a polícia de Macaíba, juntamente com agentes penitenciários prenderam Edson Ferreira de Souza, de 32 anos.

O primeiro foi preso em uma ação em Felipe Camarão. Os policiais cumpriram mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Leandrinho, como era conhecido, tinha fugido da polícia em setembro do ano passado, inclusive, chegando a trocar tiros com os policiais.

Na época, apenas a companheira dele Andréia Araújo dos Santos foi presa. Os dois eram donos de uma tenda, onde vendiam drogas em Felipe Camarão. Quando foi presa em setembro, Andréia alegou inocência e disse que estava no local apenas para receber a pensão alimentícia dos dois filhos que tem com Leandro.

Depois da operação em setembro, os agentes da Denarc continuaram investigando e chegaram até Leandrinho nesta quinta-feira.

A outra prisão aconteceu no município de Macaíba. Edson Ferreira também é acusado de tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi presos pelos policiais daquela cidade, jutantemente com agentes penitenciários.

Edson foi levado à Delegacia de Narcóticos. No início deste mês, inclusive, os policiais da Denarc chegaram a ir até o estado da Paraíba para tentar prender o criminoso. No entanto, ele tinha conseguido escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário