Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Foragido é capturado em moto no Bom Pastor e passa 4h em viatura

cusado de homicídio, o jovem foragido Wendeel Thairony Soares de Melo, de 19 anos, foi recapturado na tarde deste sábado (27), no bairro Bom Pastor, zona oeste de Natal. E o caso acabou tornando-se mais um dos quais policiais militares passaram horas com o preso na viatura, de delegacia em delegacia. Wendeel passou cerca de quatro horas em um veículo do 9º Batalhão.

De acordo com o aspirante Bezerra, os PMs passavam pela travessa Mário Lira, por volta das 17h, quando perceberam o jovem, que estava em uma moto Twister de placas MYD-1912, em atitude suspeita. Ao abordá-lo e levá-lo a uma delegacia, constataram que, quando adolescente, Wendeel havia cometido um homicídio e era interno do Ceduc Pitimbu, até fugir.

Ao levar o jovem ao Ciad da avenida Capitão Mor Gouveia, receberam a informação de que o acusado não ficaria lá. Depois, foram à Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente (DEA), mas foram informados de que o plantão do distrito só funciona de segunda a sexta-feira. Somente após quatro horas, às 21h, veio a liberação para que Wendeel fosse para o Ciad, onde está detido. O acusado ficará, agora, à disposição da Justiça.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário