Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Homem e criança morrem após carro desgovernado cair em açude no interior

Duas pessoas morreram , dentre elas uma criança de apenas sete anos, num acidente de trânsito na tarde de ontem, na cidade de Francisco Dantas, interior do estado. O acidente aconteceu por volta das 16h30, quando um Pálio branco desgovernado caiu no açude da cidade.

De acordo com a polícia local, o carro era conduzido por uma mulher identificada até o momento apenas como Berinalva, que se encontra foragida. Ontem, no momento do acidente, ela vinha no veículo com mais duas pessoas. O proprietário do carro, conhecido até o momento apenas pelo nome de Expedito e uma criança de apenas sete anos de idade, sobrinho de Berinalva.

Berinalva teria perdido o controle do carro no momento em que passava sobre a parede do açude público local, descendo a parede do açude e deixando o carro submerso nas águas. Expedito ainda chegou a ser socorrido por PMs do Destacamento policial local para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu e veio a óbito. Já a criança ficou no interior do veículo só sendo localizado vinte minutos depois do fato. O menino ainda estava dentro do veículo submerso nas águas.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário