Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Agricultor é acusado de receptar diesel furtado da Petrobras

O agricultor José Maria Nogueira, "José Maria", 52, foi preso em sua residência por volta das 14h30 de ontem, enquanto estava em sua residência localizada no sítio Trapiá, na zona rural do município de Assu. Ele é acusado de receptar e revender óleo diesel roubado de dois postos de extração da Petrobras, na estacão de Janduís.
A polícia ainda está à procura de um sobrinho do agricultor, que não teve o nome revelado pela polícia para não atrapalhar as investigações, já que segundo o delgado de Assu, Normando Feitosa, ele seria o responsável pelo furto do combustível.
A ação policial de ontem também contou com o auxílio do delegado Luís Fernando, titular da Delegacia também investiga o Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, que furto de cabos de cobre de postos de extração na região de Mossoró. Ambos os delegados juntaram esforços para investigar uma conexão entre o furto de combustíveis em Assu e o furo de cabos de cobre que veem ocorrendo na estação "Canto do Amaro".
Além dos responsáveis pelo furto dos cabos de cobre, Luís Fernando pretende descobrir quem são os receptadores do material roubado. Os ladrões chegaram a roubar de 100 a 200 metros de cabos por dia. Já em Assu, o bando furtama uma média de 100 litros de óleo de cada posto de extrção.
Na residência de "José Maria" também foi apreendido vários tambores contendo 95 litros de combustíveis que eram roubados dos geradores de energia elétrica dos postos de extração da Petrobras.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário