Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ladrões migram de Natal

s assaltos a ônibus e vans estão migrando de Natal para as cidades da Região Metropolitana. Essa é a constatação feita por autoridades ligadas ao meio, depois que os casos na capital praticamente cessaram. Segundo o presidente do Sindicato dos Rodoviários do RN, Nastagnan Batista, não houve um caso sequer em Natal antes ou durante o carnaval e os únicos registros ocorreram em cidades próximas.

Na noite da última quarta-feira três homens assaltaram um ônibus que ia de Natal para Extremoz, aterrorizando passageiros e levando pertences pessoais, como telefones celulares e relógios. Os bandidos fugiram sem serem incomodados e o local escolhido para a ação vem confirmar uma tendência nos últimos dias.

Segundo Nastagnan, fora este, ele ouviu mais dois relatos de assaltos em cidades que compõem a Grande Natal, nos últimos dias. Ambos em Parnamirim. “O interessante é que fui recentemente ao comando da Polícia Militar, parabenizar pelo trabalho efetivo que eles têm feito. E pedir para que não deixem a coisa afrouxar. Antes, durante e depois do carnaval não tivemos um assalto em Natal”, disse o presidente do Sintro/RN.

a diminuição dos assaltos em Natal foi consequência de um trabalho ostensivo que a PM fez, depois de protestos veementes dos rodoviários. A TRIBUNA DO NORTE tentou ouvir o comando da Polícia Militar, com o intuito de saber que providências poderão ser tomadas, mas nenhum dos oficiais atendeu aos telefonemas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário