Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bandido tenta assaltar alternativo com martelo e acaba preso em Felipe Camarão

Um homem identificado como Bruno Deyvisson de Almeida tentou assaltar um alternativo da linha 604 (Felipe Camarão-Centro), na tarde desta quarta-feira (24), e acabou preso, após reação do próprio motorista do transporte.

De acordo com a polícia, a tentativa de assalto se deu por volta das 16h30. O suspeito entrou no alternativo na rua Santa Cristina, em Felipe Camarão, e anunciou o assalto fazendo uso de um martelo envolvido em um meião preto tentando fingir estar com um revólver.

Segundo a polícia, o motorista percebeu a farsa e partiu para cima do acusado, dando-se início a uma luta corporal entre os dois. O alternativo acabou batendo em uma casa, mas ninguém, além do próprio bandido, ficou ferido.

O suspeito foi então levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde recebeu os tratamentos necessários. Após liberado, ele foi levado ao Itep para exame de corpo delito e, por volta das 21h, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de assalto.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário