Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ex-detento executado a tiros na cidade de Baraúna

Dois homens armados e não-identificados assassinaram a tiros o ex-detento Romildo Martins Xavier, 34 anos, em um campo de futebol na zona rural de Baraúna, na tarde de sábado (20).

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Polícia local, o crime se deu por volta das 16h30, no sítio Velame I, onde os dois homens saíram de dentro do matagal a pé e abriram fogo contra a vítima, fugindo em seguida pelo mesmo caminho que chegaram. A polícia disse que Romildo foi atingido primeiro pelas costas e depois em várias outras partes do corpo. Os tiros foram de espingarda calibre 12 e de uma arma curta, cuja polícia suspeita ser uma pistola ou um revólver.

O ex-detento ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Baraúna, mas quando estava sendo transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, não resistiu e morreu.

Romildo havia cumprido pena de oito anos por ter matado uma mulher. Ele tinha saído da prisão há pouco tempo, mas ainda não sabemos se o crime tem alguma ligação com a morte da mulher.

Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário