Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Polícia detém seis e prende dois na Zona Oeste

Policiais do 9º Batalhão detiveram, na noite desta quarta-feira (24), seis suspeitos, entre eles três mulheres, no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. De todos, apenas dois permaneceram presos.

De acordo com informações da polícia, por volta das 21h30, enquanto a PM fazia patrulhamento na área, populares informaram que em uma determinada casa da localidade, na rua Jardim do Éden, havia uma pessoa com dois revólveres.

A polícia então entrou na residência citada e lá encontrou seis pessoas, mas apenas uma delas estava armada, portando um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas.

Além da arma, na casa também foi encontrada uma moto Titan azul (MXU-5492) proveniente de roubo, e todos foram levados à delegacia. Dos seis, dois assumiram os crimes. Foram presos, portanto, José Edson Amaro de Alencar, que responderá pela receptação da moto, e Alex da Silva Ferreira, pela posse do revólver. Os demais foram liberados.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário