Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Comerciante nega participação em quadrilha de assaltantes

O comerciante e radialista Cleumy Cândido da Fonsêca Silva, 25, que no dia 21 deste mês foi apontado pela polícia como integrante de um bando que estava aterrorizando Umarizal procurou a Redação do jornal GAZETA DO OESTE para esclarecer que havia sido vítima de um engano e que não faz parte de qualquer organização criminosa.
Sentindo-se prejudicado com as informações repassadas pela polícia, Cleumy Cândido declarou que no dia da operação da polícia, ele estava apenas bebendo em um bar, junto com um colega de infância, e que foi conduzido à Delegacia de Umarizal, apenas para prestar depoimento, já que estava no mesmo local onde um integrante da quadrilha, identificado como Fransuélio da Silva Oliveira, "Kenedi", 27, natural de Almino Afonso, havia recebido voz de prisão. As prisões foram realizadas pelo cabo Carneiro e os soldados Alberto, Valério e Nogueira.
Além de Fransuélio da Silva, os policiais militares também prenderam no mesmo dia Antônio Renato da Silva, o "Renato de Arlindo", de 20 anos, natural de Umarizal, que foi detido em sua residência localizada no Sítio Remédio, na zona rural de Umarizal.
Com a dupla foram encontrados oito cartuchos de espingarda calibre 12; sete celulares, provavelmente produtos de furtos ou roubos, visto que não foi apresentada nenhuma nota fiscal dos produtos; além de duas baterias de celular, um carregador de celular, um canivete e uma Honda Titan 125, ano 2003, de cor vermelha, e placa MYB - 9124, de Umarizal.
As prisões foram realizadas pelo cabo Carneiro e os soldados Alberto, Valério e Nogueira.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário