Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Polícia prende dupla após assalto a ônibus nas Quintas


Um assalto a um ônibus da linha Alvorada, às 21h30 de ontem (27), na avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas culminou na prisão de Pablo Amilton Figueiredo, 19 e na apreensão de um menor de 17 anos. Um outro acusado de participação no assalto conseguiu fugir. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da zona Sul.

O delegado Adson Kleper registrou o flagrante de assalto e informou que os os bandidos a polícia apreendeu um revólver calibre 38 que foi usado durante a ação dos criminosos. No ônibus estavam cerca de dez pessoas que tiveram dinheiro e aparelhos celulares roubados. Parte do roubo foi recuperado pelos policiais.

Pablo contou que ele e os amigos queriam arrumar dinheiro para poder pagar a entrada de um show que iria ocorrer na noite de ontem, na zona Norte da capital.

"Nós estávamos sem dinheiro para ir ao show e, por isso, decidimos realizar o assalto", disse Pablo que afirmou ainda estar arrependido"Sou réu primário. Saiu logo, mas não deveria ter feito isso. Show tem todo fim de semana"

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário