Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Agricultor é assassinado com vários tiros na zona rural

Um homem identificado como José Hilton de Souza Silva, 36 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver, na noite de segunda-feira (22), na zona rural do município de Apodi, região do Médio Oeste.

Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar do Apodi, o homicídio aconteceu por volta das 21h, no sítio Traíras, onde José Hilton residia. Informações de populares repassadas à polícia dão conta que três homens não identificados ao se aproximarem da vítima efetuaram diversos disparos e se evadiram do local.

Ainda de acordo com a 3ª Cia. a vítima não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu no local. A polícia tem informações que a vítima vinha sofrendo ameaças de morte nos últimos dias, desde quando roubaram animais do seu sítio.

A polícia ainda não tem nenhum suspeito da autoria do crime. A Delegacia de Polícia Civil do município irá investigar o caso.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário