Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tráfico de drogas: mulher abriga homem que fugia da polícia e acaba presa

Em uma operação nas imediações do Passo da Pátria, a Polícia Militar foi informada que um homem conduzia uma espingarda tipo escopeta, calibre 12. Durante busca, o homem entrou em uma residência e conseguiu fugir. Mas a mulher que o abrigou foi presa. Trata-se de Ana Cláudia Batista da Costa.

De acordo com a polícia, ao perceber a presença da polícia, o bandido fugiu pulando muro de várias outras casas da região. Até entrar na na residência de Ana Cláudia, que fica na Travessa Santo Antônio, foram encontradas 18 munições de espigarda calibre 12, duas munições de revólver calibre 38, três munições de calibre ponto 40, 98 cápsulas de munição calibre 38 deflagradas.

Além das munições, a polícia apreendeu um quilo e 180 gramas de maconha, 112 miligramas de crack, 25 foguetes de artifícios e uma balança de precisão e uma quantia de R$ 10,25. A polícia acredita que possivelmente o material estava sendo utilizado para o tráfico de drogas na localidade do Passo da Pátria.

A acusada foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Quanto ao acusado, a polícia disse que já sabe de que se trata e está em diligência na tentativa de localizá-lo. A polícia preferiu não relevar o nome do homem para não atrapalhar as investigações, mas ele seria namorado de Ana Cláudia, que foi presa.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário