Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Garçom é acusado de crime sexual contra adolescente

Policiais militares prenderam na noite de quarta-feira passada, por volta das 22h30, o garçom Antônio Carlos de Araújo, 38, após ele ter sido acusado de praticar gestos obscenos para uma adolescente de 13 anos, no bairro Aeroporto II.
Ele nega as acusações e diz que no bar onde trabalha como garçom recebe constantes convites de garotas que chegam a cobrar apenas R$ 10,00 por programa. "Não tenho necessidade disso. Várias garotas me procuram por apenas R$ 10,00", defendeu-se Antônio Carlos.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, além da vítima, outras mulheres que estavam próximas onde teria ocorrido o crime, em um bar localizado na Rua Fausto Martins do Nascimento, também denunciaram o garçom e afirmaram que não é a primeira vez que Antônio Carlos exibia sua genitália para as mulheres que passavam por trás do estabelecimento onde o garçom trabalha.
O garçom foi autuado na Delegacia de Plantão por crime de estupro de vulnerável, tipificado no artigo 217-A da Lei nº 12.015/09 que inovou em questões relativas aos crimes contra a dignidade sexual. Segundo a legislação, o estupro de vulnerável é a conjunção carnal ou o ato libidinoso com o menor de 14 anos.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário