Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Após roubar posto e mulher, homem é preso ao brigar em motel no interior

Um homem identificado como Alano Ferreira Costa, de 30 anos, foi preso na noite de ontem, dentro do Motel Atenas, em Mossoró, após entrar em luta corporal com um segurança do estabelecimento. O acusado tentou pagar a conta utilizando cartões de crédito de uma vítima que ele havia assaltado horas antes.

De acordo com a polícia, antes de ser preso no motel, Alano já havia cometido pelo menos dois assaltos em locais diferentes da cidade de Mossoró. Primeiro, ele assaltou uma mulher dentro de uma farmácia no Abolição I, fugindo com sua carteira e pertences pessoais. Depois, ainda assaltou o posto de combustíveis Paraibano, subtraindo de lá bebidas e ainda a quantia de R$ 150,00. Nesta ação, Alano teve ajuda de um comparsa, que acabou não localizado.

Logo após roubar o posto, Alano seguiu com uma garota de programa para um motel da cidade. Lá, Alano entrou em discussão e depois em luta corporal com um dos seguranças ao tentar passar alguns cartões de créditos roubados da vítima da farmácia. A polícia foi acionada e o acusado acabou preso, sendo encaminhado pela PM para a DP de Plantão e autuado em flagrante.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário