Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Preso serra grade de ventilação durante a madrugada e escapa

O traficante Antonio Washington Carneiro, conhecido como 'Graúna', conseguiu fugir de uma das celas da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) na madrugada de ontem, após serrar uma das grades de ventilação.

De acordo com a polícia, a fuga se deu por volta das 4h30, quando o detento aproveitou o pouco movimento na cadeia e fugiu. O preso escapou da cela onde outros 30 detentos planejavam sair pelo mesmo local, só não conseguiram devido terem sido notados pelos agentes.

A polícia disse que a superlotação da carceragem ocasiona fugas e tentativas. "Os detentos se amontoam em cima uns dos outros, onde o calor se torna insuportável, juntamente com gripes, tumores e diversas outras doenças que existem lá dentro", disse um dos agentes.

A polícia não conseguiu localizar o fugitivo em canto nenhum. Atualmente a Defur conta com população carcerária de 82 presos, trancados em apenas três celas.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário