Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chacina na Zona Norte pode ter sido motivada por vingança

Entre as linhas de investigação trabalhadas pela polícia para desvendar a execução de quatro jovens no conjunto Gramoré na madrugada do último dia 18, o delegado Roberto Andrade, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), acredita que o crime possa ter sido motivado por vingança. Isso porque, segundo ele, três dos mortos tinham passagem pela polícia: Wellington Oliveira Bueno Brandão, 37 anos, por estelionato; Antônio Rafael Filipe da Costa, 17, por homicídios e roubo; e Álisson Bruno do Amaral Tavares, 23, por roubo. "As vítimas dos roubos ou do homicídio podem ter procurado se vingar".

Segundo o delegado, essa é uma hipótese a ser analisada. "De todos eles, apenas o mais jovem, o Alan, não tinha problemas com a polícia. Então a vingança é uma linha que não pode ser descartada". Ele informa que, ainda esta semana, pretende viajar para o município de Assu, onde moravam três das vítimas até, pelo menos, um mês antes da chacina, para conversar com familiares sobre o fato. "Eles estiveram em Natal, mas preferimos respeitar o luto, pois estavam muito abalados".

Ainda quanto à suspeita da participação no crime de Josemildo Augusto da Silva, 40 e Leonilson Oliveira de Paiva, 34, presos na semana passada com uma pistola .40 e um revólver calibre 45, Roberto Andrade afirma que ainda aguarda a conclusão dos laudos do Instituto Técnico Científico de Polícia, tanto cadavérico quanto o de comparação balística. "Eles têm um prazo de 30 dias para me entregar. E, apesar de eu ter pedido prioridade nesse caso, entendo que existem muitos outros para eles trabalharem, então os resultados não sairão do dia para a noite".

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário