Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Turista italiano é encontrado morto em pousada de Ponta Negra

Um turista italiano identificado até o momento apenas como Piero foi encontrado morto na tarde deste sábado, por volta das 14h30, dentro da pousada Varandas, localizada por trás do restaurante Camarões, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal.

De acordo com a polícia, o turista foi encontrado morto por um amigo também italiano, que foi encaminhado ao hospital Clóvis Sarinho. Segundo as primeiras informações, a vítima teria morrido após passar mal depois de uma ingestão de drogas.

"A informação passada a nós pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que atendeu a ocorrência é de que a suspeita é que a morte teria sido provocada após ingestão de cápsulas de cocaína", disse um policial.

O corpo do turista foi levado ao hospital e segundo a polícia em seguida será encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, para ser necropsiado. Ainda segundo a polícia, os turistas estariam em Natal há cerca de nove dias e seguiriam para São Paulo hoje.

Eles teriam ingerido 100 cápsulas de cocaína para transportá-la até a cidade paulista. O italiano que sobreviveu está com quadro de overdose. Se resistir, assim que receber alta ele será encaminhado a sede da Polícia Federal em Natal para esclarecimentos.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário