Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dupla suspeita de assaltos é presa pela PM

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, sob o comando do soldado Izídio, prenderam no domingo passado, 21, os suspeitos Felipe Maniçoba de Oliveira, "Felipe", e Francisco Jurandir da Silva, vulgo "Biel".
Ambos são acusados de praticar assaltos nas estradas que ligam Alexandria a Santa Cruz e Alexandria a Serrota. O último assalto da dupla ocorreu no domingo de carnaval, nas estradas de Santa Cruz, e de Serrota, quando a dupla fez aproximadamente oito vítimas.
Biel confessou que participou dos assaltos, e que no dia, ele e seu comparsa abordavam as vítimas que passavam pela estrada. Com as armas em punho, a dupla rendia as vítimas, que eram marradas e roubadas. Já Filipe, que além de confessar e contar a mesma versão, acrescentou que eles ainda tomaram uma Honda CG 125, preta, de uma das vítimas.
Com Felipe, os policiais apreenderam uma espingarda de cartucho, calibre 36 e uma cartucheira de couro, com 4 cartuchos não deflagrados e um deflagrado. A referida arma era utilizada nos assaltos. Ele ficará preso pelo crime de posse ilegal de arma. Já "Biel", como livrou o flagrante, será liberado.
Os acusados confessaram os assaltos, com riquezas de detalhes, ao delegado José Célio, responsável pela 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ainda há um terceiro acusado, que teve o nome revelado para não atrapalhar o desenrolar das investigações.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário